Viih Tube revela que Rodrigo Mussi continua sem celular

O ex-BBB Rodrigo Mussi continua em seu processo de recuperação depois de um grave acidente ocorrido no final do mês de março. Nesta semana, ele recebeu alta hospitalar e foi transferido para a reabilitação intensiva. Viih Tube, que é amiga de Rodrigo e vem dando um grande apoio à família do brother, contou que ele ainda não está utilizando o celular com frequência.

No Instagram, Viih compartilhou stories e explicou que Rodrigo fica ansioso quando usa o aparelho. “Ele ainda não pode ter 100% acesso porque está confuso com muita coisa. Causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo [irmão de Mussi]”, explicou a youtuber.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, Tube agradeceu aos fãs pelo caminho e disse que vai anunciar quando deixar de cuidar das redes sociais do amigo. “Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele. Respondi alguns amigos que conheço mas, sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele”, encerrou.

Estado de saúde

Dias antes da alta hospitalar de Rodrigo Mussi para a reabilitação intensiva, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, falou sobre a recuperação do modelo. Em entrevista à revista Quem, ele deu mais detalhes a respeito do estado de saúde do famoso.

Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho. O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta”, explicou.

“É um milagre”

Em outro trecho, Diogo diz que acredita em um milagre no caso do irmão. “Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”, continuou.

Por fim, o irmão de Rodrigo falou que o brother tem falado bastante do reality show. “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, finalizou.

Vale lembrar que Mussi foi o segundo eliminado da atual edição do reality show, que chegou ao fim nesta semana.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›