Viih Tube revela que sabia de traições do ex

publicidade

Viih Tube terminou seu relacionamento com Bruno Magri recentemente. Ela já falou a respeito do rompimento em diversas ocasiões, mas agora se pronunciou depois de rumores de que foi traída pelo influenciador antes mesmo de entrar no BBB 21. Em um vídeo compartilhado nas redes, ela desabafou a revelou que sabia das traições.

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, desabafou a loira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Viih Tube diz que foi “corna”

Em outro momento, ela diz que não tomaria essa decisão mesmo tendo sido traída. “Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, comentou ela, que finalizou pedindo que Magri não seja atacado.

Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, encerrou.

Pegou geral em festa

Na semana passada, Viih Tube foi uma das famosa presentes na Farofa da Gkay, evento que comemorou o aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Viih acabou gerando muita repercussão por ter “pegado geral” durante a festa. Depois de admitir que ficou com várias pessoas, ela brincou nas redes sociais e disse ser “pir*nha”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gente, eu sou pir*nha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor, então por favor, querido, vamos ter senso”, escreveu no Twitter.

publicidade

Através dos stories do Instagram, ela confirmou que pegou geral. “Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei. Meus pais sabem a filha que tem. Inclusive, meu pai falou que estava passando rodo. Já minha mãe acompanha tudo, ela sabe detalhes da minha vida”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›