Viih Tube se pronuncia sobre falsos boatos e explica decisão

Na manhã da última quarta-feira (13), Viih Tube anunciou o término de namoro com Bruno Magri. Um pouco mais tarde, a ex-BBB precisou recorrer aos stories do Instagram para desmentir boatos de que o fim do relacionamento seria estratégia de marketing.

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, começou ela.

Na sequência, ela debochou das falsas histórias envolvendo a decisão dos dois. “Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também […] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, pontuou.

Desabafou

Depois de três anos ao lado do influencer Bruno Magri, Viih Tube contou aos seguidores que estava com receio de dar a notícia a eles. Além do que, ela esperou pelo momento certo, e divulgou uma foto ao lado do jovem, que segundo a própria, será o seu amigo.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim”, desabafou.

Ao concluir, a atriz fez questão de dizer que está bem e que precisa viver novas histórias. “E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente”, argumentou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›