Viih Tube se refresca em chuveirão e chama atenção

publicidade

Aos 21 anos, a ex-BBB Viih Tube sempre arrasa corações nas redes sociais, com as suas fotos belíssimas. A jovem que saiu rejeitada do BBB 21, apareceu tomando banho em um chuveirão vermelho, com estampa de oncinha.

Em São Miguel do Gostoso, a famosa que recentemente se envolveu com Lipe Ribeiro, polemizou ao ostentar o bumbum durinho e torneado em evidência, de forma deslumbrante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, queria ter um corpo desse, é gata demais”, falou uma admiradora. “Não aguento tamanha beleza”, comentou a segunda pessoa. “Apaixonei todo”, afirmou mais uma.

Fez um balanço

Com apenas 21 anos, Viih Tube já vivenciou diversas experiências diferentes e intensas. No último mês, a loira disse que 2021 foi um ano que marcou a sua vida em várias ocasiões. Ainda segundo a própria, foram meses que lhe ensinaram muito.

“Com certeza. Acho que foi um ano único para mim. Foi minha virada de chave comigo mesma, um ano de autoconheciemto. Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality… Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, comentou.

Na sequência, a influencer destacou que consegue manter um bom padrão de vida, por trabalhar desde muito cedo. “Criei meu canal no YouTube com 12 anos e comecei a ter uma remuneração com 14. Entrei no ‘BBB’ milionária, e agora multiplicou também, graças a Deus. Trabalhei muito. Inclusive, o reality me gerou muitos trabalhos, como os memes de banho (brincando com o fato de ela não ter tomado muitos banhos no confinamento) e de família (por conta de ela chamar todos da casa de pai, mãe…). Fiz do limão uma limonada. Sempre fui assim: sempre tentei ser o mais marqueteira possível (risos)”, apontou.

publicidade

Além disso, ela confessou que sente o desejo de montar uma família e realizar o sonho da maternidade. “Sim, já comprei minha casa e meu carro. Sou uma pessoa que sempre tive muito pé no chão. Não tenho muitos sonhos de bens materiais. De bens materiais, não penso em nada. Mas o que falta conquistar é o sonho de construir minha família e ser mãe“, desabafou.

Verdadeira

Sem papas na língua, Viih continuou o assunto e disse que está em uma ótima fase pessoal e profissional. Com diversas vontades, ela não hesitou em falar o que realmente faz.

publicidade

“Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘ah, peguei mesmo!’, ‘estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom”, dissertou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›