Viih Tube surpreende e desembolsa quantia para amiga fazer favor

A ex-BBB Viih Tube parece estar bem “mão aberta” nos últimos tempos. A nova atitude da jovem deixou todos surpresos nas redes sociais. Isso porque, ela pagou para uma amiga lhe fazer favor.

A influenciadora Sabrina Iorio, que está curtindo viagem ao lado da ex-sister relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram Stories. De acordo com ela, Viih Tube lhe pagou mil reais para que lhe fizesse um favor no meio da madrugada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Vitória apareceu aqui de madrugada falando ‘amiga, acorda, acorda que eu preciso muito de um favor’ aí eu falei não e ela disse ‘te dou mil reais’, aí eu falei ‘eu faço’ [risos], só que me falaram que a Vitória era caloteira, contou Sabrina.

No entanto, a digital influencer afirmou que Viih Tube realmente cumpriu o prometido e pagou a quantia. Ela até mostrou o comprovante de depósito do valor. Olha a prova aqui, a Vitória me pagou, olha aqui o comprovante. Eu tô como?!”, disse ela. Confira a seguir.

Viih Tube gasta alto valor em táxi

Em meados de dezembro, Viih Tube acabou cometendo uma loucura. Depois de beber demais durante a madrugada, ela acabou indo parar no Rio de Janeiro. No entanto, um detalhe chamou atenção: ela foi de São Paulo até a capital carioca de táxi.

A ex-BBB foi até o Rio atrás de Lipe Ribeiro, com quem chegou a se relacionar durante a Farofa da Gkay, festa de aniversário promovida pela humorista Gessica Kayane. Mas a atitude da youtuber custou R$ 2.500. Esse foi o preço pela viagem de táxi entre São Paulo e Rio.

Como vim parar aqui?, escreveu Viih na legenda da foto em que apareceu deitada no sofá de Lipe Ribeiro. Na sequência, ela deu detalhes da aventura em que se envolveu após beber demais.

Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. É sério. Eu tava em São Paulo, na balada, eu saí da balada, entrei num táxi e falei: ‘Moço, vamos para o Rio’ e ele falou: ‘Bora’. Eu falei: ‘Bora'”, contou.

Deu R$ 2500, porque eu fui me deparar que era um táxi, e que eu tava indo de taxímetro só depois. Eu tô no Rio. Gente, é sério, em que mundo eu acho que eu tô vivendo?”, disse Viih Tube.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›