Viih Tube surpreende seus fãs com foto inesperada nas redes

Viih Tube
A youtuber e ex-BBB Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Viih Tube surgiu de forma quente nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com duas fotos em que aparece abusando da transparência com um vestido. A calcinha fio-dental ainda deixou o bumbum da musa em evidência.

Na legenda da postagem, Viih preferiu escrever pouco. “Sobre ontem”, afirmou ela, que deixou um emoji divertido. Mais de 730 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos deixaram muitas mensagens de carinho e elogiaram a beleza e a boa forma da loira.

Veja as fotos de Viih Tube nas redes sociais:

Desabafo

No início do mês, Viih Tube usou as redes sociais para desabafar. A ex-BBB citou a importância da campanha Setembro Amarelo e revelou ter sofrido muitos momentos difíceis em sua vida, acima de tudo com relação à saúde mental.

“Setembro Amarelo – Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”, escreveu Viih Tube na legenda de um vídeo de 8 minutos– gravado em 2015 e nunca divulgado. No vídeo, ela recorda alguns xingamentos que recebeu e disse que mereceu alguns deles, mas muitas das coisas foram pesadas.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer“.

Caso famoso

Na sequência, ela cita Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que cometeu suicídio depois de ser atacado na web. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, disse a loira, que chegou a ter o endereço de sua casa descoberto por pessoas desconhecidas e perigosas.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, finalizou.