Viih Tube toma decisão envolvendo romance com Bruno Magri

Após três anos de namoro, Viih Tube usou as redes sociais nessa quarta-feira (13), para revelar aos fãs que o relacionamento com Bruno Magri chegou ao fim. No desabafo, a loira disse que esperava pelo momento certo para contar a notícia aos fãs, e agradeceu todas as mensagens de apoio.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, iniciou.

Aos 21 anos, a influencer declarou que por ser muito nova, não pode ter medo das novas experiências. Além do que, ela garantiu que ambos terminaram de forma madura.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente”, afirmou.

Agradecimento

Com uma foto ao lado dele, de mãos dadas, Viih Tube concluiu o discurso em um tom de homenagem ao ex. Segundo ela, o jovem é um rapaz batalhador e muito querido.

“E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”, escreveu na web.

Momento delicado

Vale mencionar que, nos últimos dias, a loira publicou um vídeo em seu canal no Youtube e disse que aos 16 anos, enfrentou uma intensa crise de depressão. Na época, ela não tinha vontade de fazer absolutamente nada.

“Eu não sentia vontade de nada, de fazer nada. Eu me sentia morta. Nada fazia sentido para mim, nada tinha graça. Eu não comia, eu só dormia. Hoje, eu analiso e lembro da sensação que eu tive, de estar sem chão, sem sentido. Por um momento, eu achei que nunca fosse sair daquela situação, daquele sentimento, daquela energia que eu estava vivendo. Eu achava que as pessoas nunca fossem me deixar em paz”, apontou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›