Viih Tube toma sol com peça colorida e chama atenção

publicidade

Solteira desde o término com Bruno Magri, Viih Tube causou barulho nas redes sociais. Tudo teve início após a ex-BBB divulgar uma sequência de fotos tomando sol no Paraná, com uma peça fio dental colorida e chamativa.

Nos registros, a influencer de 21 anos ainda exibiu o seu bumbum torneado, ao lado da barriga toda sequinha. “Só se vive uma vez”, disse ela que tirou o dia para renovar o bronze.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, só se vive uma vez, e eu queria ter essa beleza”, confessou uma seguidora. “Não aguento a beleza dela não”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, apontou a terceira.

Cancelada

Viih Tube conhecia a palavra cancelada bem antes do BBB 21, e ao sair do reality com mais de 90% de rejeição, a empresária disse em conversa ao UOL, detalhes sobre o seu primeiro livro. Na ocasião, ela ainda revelou de onde surgiu a ideia do projeto.

“Noventa e seis por cento de rejeição. Você consegue imaginar como se sentiria ao saber que foi eliminado de um reality show com essa porcentagem de votos do público? Vou te contar como eu me senti. Naquele momento, um arrepio passou pelo meu corpo todo, como um vento gelado, enquanto eu sentia meu coração disparar e minha visão embaralhar. E eu lá, tentando pelo menos sorrir, numa transmissão ao vivo para todo o Brasil. Uma sensação deliciosa — só que não. Todos os meus traumas, medos e fantasmas vieram à tona em frações de segundo, e eu só pensava numa palavra, não por acaso o título deste livro: “Cancelada”, afirmou.

Logo em seguida, a artista disse que o sentimento que teve ao sair do reality, já havia aparecido em sua vida. “Não sei se posso chamar isso de sorte, mas eu já conhecia muito bem a sensação, e isso me ajudou a enfrentar tudo que vivi naquele momento. Às vezes me pego pensando nas pessoas que entraram no programa sem a vivência que eu já tinha com a exposição, com a falta de privacidade e, principalmente, com o cancelamento. Se foi difícil para mim, pode ter sido ainda mais confuso para quem chegou agora a esse universo, diretamente do anonimato”, afirmou.

A ficha caiu

publicidade

Ainda no mesmo bate-papo, Viih disse que somente dentro do programa conseguiu entender que ali precisava conquistar o público. Além disso, houve uma preocupação intensa com a sua participação na atração.

“Por mais irônico que pareça, foi ali, num programa em que o mais importante era conquistar a simpatia do público, que eu consegui parar de ligar para o que os outros pensariam de mim. É claro que eu me preocupava um pouco com a possibilidade de (mais um!) cancelamento e pensava nos efeitos que uma repercussão negativa da minha participação no programa poderia ter na minha carreira e na minha vida”, disse ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›