Viih Tube usa saia de crochê e provoca fãs com foto

A influenciadora Viih Tube está curtindo bastante suas férias no nordeste do país. A gata apareceu no Instagram para compartilhar parte de sua viagem com os seguidores.

Na postagem, a artista surgiu em clima de curtição em meio a uma festa. Usando um look de crochê bege, a ela ostentou o corpão bronzeadíssimo. Com a língua pra fora, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 empinou o bumbum grandão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Meio sumida por motivos de vivona nas férias KKKKK“, disse a jovem de 21 anos, que está passando alguns dias em São Miguel do Gostoso com alguns amigos famosos. A sequência de fotos da loira rendeu mais de 722 mil curtidas.

“CHEGANDOOOOO”, escreveu o cantor Rodolffo nos comentário, que realizou um show na mesma noite na região. “gostosa em gostoso”, brincou um fã. “Vitória entregando tudo em Gostoso, como esperado😂”, disse um seguidor que está atento nas postagens da moça.

Vale destacar que Viih Tube está deu o que falar nos últimos dias após anunciar o seu relacionamento aberto com Lipe Ribeiro. Os dois estão curtindo as festas de final de ano com nomes como Lucas Selfie, Arthur Picoli, Sarah Andrade, Thais Braz e Gui Napolitano.

Comemoração após marca no Instagram

Um dos destaques do ano desde sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, a youtuber Viih Tube completou na última semana 21 milhões de seguidores no Instagram. Para o momentinho especial, a famosa compartilhou um ensaio sensual na rede social.

Através da legenda da publicação, a influenciadora escreveu um longo texto agradecendo o carinho dos fãs e confessou que após ser alvo de cancelamento, finalmente voltou a agir de acordo com o que achava que deveria.

“21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!”, iniciou.

“Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›