Vinicius se declara e fala de relação com Eliezer após o BBB 22

Vinicius Eliezer, que fizeram uma grande amizade no BBB 22, trocaram declarações nas redes sociais. No Instagram, Vyni compartilhou fotos em que surge ao lado do amigo e deixou uma declaração de amor na legenda.

Daqui até a eternidade? E ainda com bolo de chocolate? Bom… parece justo pra mim! Quando que a gente imaginaria que dois desajustados, de mundos completamente diferentes, se encontrariam e acabariam desse jeito? Se bem que essa história começou antes mesmo que a gente percebesse. Antes mesmo que a gente se conhecesse (agora você sabe)”, escreveu o ex-BBB.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Troca de declarações

Em outro trecho, Vinicius fala sobre liberdade. “Juntos, descobrimos todos os dias o verdadeiro significado do que é “ser livre”: aceitar o fato de que nem sempre seremos compreendidos. Foi essa a nossa conclusão. E tá tudo bem! A gente se entende. Somos livres pra isso. Nisso a gente se entende. Porque quando o assunto é sobre ser livre, ELI-BERDADE o seu sobrenome. Te Amo, bobão! Muito!”, finalizou.

Em um vídeo publicado na mesma rede social, Eliezer também falou da amizade com Vinicius. “Nosso guardanapo nunca estará vazio. Temos uma amizade de milhões. Estava com saudades. Levo até bolo e você nem me abraçar quer, peste!”, escreveu ele, deixando vários emojis divertidos.

Veja as publicações nas redes sociais:

Imagem vazada

Ao participar recentemente do podcast PodPah, Eliezer falou a respeito de uma foto íntima que foi vazada enquanto ele ainda estava no BBB 22. “Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: ‘Tá tudo bem?’ e ele falou assim: ‘Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, venderam seu carro e segundo: vazou seu p*u na internet’”, brincou.

Não dá pra ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço!”, disse.

Por fim, Eliezer explicou que já sabia que isso podia acontecer e deixou pessoas preparadas para isso. ““Eu falei: ‘existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom‘. Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda…”, disse ele, que tratou o assunto com muito bom humor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›