Virgínia esclarece fala de médica que teria revelado sexo de bebê

O mistério continua! Após Virgínia Fonseca afirmar que deseja saber o sexo do novo bebê que espera com Zé Felipe apenas depois do parto, a influenciadora esclareceu uma fala de sua médica, que supostamente teria se referido ao bebê pelo gênero feminino.

“Galera, vocês estão me mandando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapar’. Está aqui falando: ‘Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném’. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina.”, ressaltou Virgínia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a esposa de Zé Felipe explicou que a fala da médica foi se referindo à sua barriga e não ao bebê. “Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina. Mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, garantiu a famosa.

A influencer deixou claro que não queria saber o sexo do novo bebê durante a gestação logo nos primeiros meses. No entanto, ela ponderou: “Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina (…). Isso é uma decisão de agora, com três meses. Então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber. E aí eu posso fazer o chá revelação”, completou ela, que atualmente está no quarto mês.

Virgínia esteve internada

Vale lembrar que, Virgínia Fonseca esteve internada por três dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir uma forte crise de enxaqueca. Na ocasião, ela realizou exames e foi diagnosticada com cefaléia refratária. A influenciadora recebeu alta na noite da última quarta-feira (18).

“Um brinde à minha alta! Lembrando que alta não quer dizer estrepolias”, disse em alguns vídeos. Na sequência, uma amiga a repreendeu, dizendo que ela não consegue ficar parada. A famosa, então, garantiu: “Não vou fazer, vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro”, afirmou.

Mais cedo, Virgínia havia recebido uma visita do marido, o cantor Zé Felipe, que passou a tarde com ela no hospital. Vale lembrar que, a cefaleia refratária não oferece riscos para a influencer, que está no quarto mês de gestação e nem para o bebê.

“A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências. E o feto encontra-se com boa vitalidade”, destacou um comunicado enviado pelo Hospital.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›