Virgínia Fonseca conta que sonhou com sexo do segundo filho

publicidade

Virgínia Fonseca, de 22 anos, contou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24), que sonhou com o sexo de seu próximo filho com o cantor Zé Felipe. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital contou que sonhou que estava esperando uma menina.

“Esqueci de comentar com vocês. Hoje sonhei que estava grávida de outra menina. Era o chá revelação e aí falaram para mim. Fiquei sem acreditar, porque estava jurando que era menino! É isso, vamos aguardar para ver”, disse ela que já é mãe de Maria Alice, de 9 meses de vida.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (Reprodução/ Instagram)

Desabafou após a segunda gravidez

Há alguns dias, Virgínia Fonseca usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão após anunciar que estava gravida pela segunda vez. Em sua conta conta do Instagram que conta com mais de 35 milhões de seguidores, a famosa publicou uma foto exibindo o tanquinho e aproveitou para fazer um desabafo:

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, começou ela.

“Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”,, refletiu ela.

Perrengue na amamentação

Recentemente, Virgínia Fonseca conversou com a revista Quem e falou sobre os perrengues da maternidade. A famosa disse que tem tido bastante dificuldade durante a amamentação de Maria Alice. Além disso, a influenciadora contou que tem ficado apavorada ao lidar com as cólicas do bebe:

publicidade

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›