Virgínia Fonseca curte dia de piscina com peça minúscula

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca deu um feliz ano para os seus mais de 41 milhões de seguidores em grande estilo. Em sua conta do Instagram, a influenciadora surgiu na fazenda Talismã curtindo um dia de muito calor na piscina. Na ocasião, ela apareceu usando uma peça de verão fininha. 

Nas imagens, Virgínia Fonseca surgiu sentada na beira da piscina usando um biquíni branco com alças fininhas, onde realçou totalmente as curvas definidas e saradas do seu corpo. Além disso, a famosa roubou a cena ao exibir a sua barriga totalmente negativa.

“Bem vinda 2023”, disse ela na legenda da postagem, que contou com mais de mais de 1 milhão de curtidas. Fãs e seguidores fizeram questão de deixar um elogio através dos comentários.

“Maravilhosa demais”, disse um internauta. “Bicha linda”, comentou um rapaz. “Linda sempre”, falou uma admiradora. “Tapa na cara da sociedade está mamãe maravilhosa”, brincou uma fã da famosa. “A mais linda de todas”, falou um usuário.

Confira a publicação de Virgínia Fonseca nas redes sociais:

Revela nome de terceiro filho

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, um dos casais mais badalados e queridos pelo público, parecem ter o nome de um futuro terceiro filho em mente. A famosa não está grávida, mas tem planos de ter um terceiro herdeiro com o cantor.

Em participação ao podcast PodCats, Virgínia Fonseca, que é já é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e de Maria Flor, de 2 meses, contou os nomes dos possíveis filhos.

“Eu queria Maria Antônia [se fosse menina]. Porque acho bonito, eu quero. Quando tivemos a Maria Flor, pensei em Maria Teresa, só que o Zé não gostou, queria um nome mais meigo“, contou ela. “Maria Teresa é nome de mulher brava. Se for menino, é José Leonardo. Mas eu acho que vai ser só mulher”, completou Zé Felipe. 

Na sequência, Zé Felipe comentou sobre a sua carreira musical atual. O filho de Leonardo revelou que por um período pensou em desistir por não se encontrar em um estilo musical definido.

“Eu sempre gostei da música, a vida toda, e nunca fui bom na escola, não vou mentir. Imagina eu médico?. Quando comecei a cantar, tinha muito medo. Queria fazer uma parada diferente, e a galera dizia que tinha fazer outra coisa, senão iriam estranhar, e a música não tocaria em lugar nenhum”, disse ele.