Virgínia Fonseca deixa hospital e ganha grande surpresa de Zé Felipe

A influenciadora Virgínia Fonseca passou um início de semana difícil. A famosa ficou internada em São Paulo por três dias depois de chegar ao local com uma forte dor de cabeça. Nas redes sociais, a esposa do cantor Zé Felipe revelou nesta quarta-feira (18) que finalmente recebeu alta e voltou para casa.

Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!”, disse, no Instagram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, Zé Felipe mostrou que fez uma surpresa para a amada. Antes dela deixar o hospital, ele a presenteou com uma cesta e publicou uma foto nas redes sociais. “Com minha gata”, disse o filho de Leonardo.

Veja a publicação de Zé Felipe nas redes sociais:

A internação de Virgínia

Foi no domingo que Virgínia Fonseca, que está grávida, revelou que precisou ir ao hospital por conta da dor de cabeça. Na ocasião, ela explicou que não toma remédios e não conseguiu controlar a dor.

 “O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de ‘vai passar’, e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo. Ontem a médica já me avisou que hoje poderia dar dor de cabeça de novo, mas, assim que eu sentisse, era para tomar remédio, e assim eu fiz”, disse a famosa.

A gestação

Recentemente, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. A famosa está grávida de 4 meses e explicou que já se sente preparada para viver mais uma gestação.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, disse a influencer.

Virgínia disse que está pronta para gerar uma outra vida. “A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›