Virginia Fonseca já está milionária, mas após o nascimento da segunda filha, Maria Flor, que veio ao mundo no último sábado (22), a empresária conseguiu triplicar o dinheiro.
Isso porque, enquanto estava internada no hospital, a famosa lançou uma marca de produtos infantis e aproveitou para divulgar, também, a nova música do seu marido, Zé Felipe. Virginia, nos stories do Instagram, alegou que já tinha planejado tudo com muita antecedência e colocou em prática quando a menina estava em seus braços.
No dia do nascimento de Maria Flor, a esposa do cantor mostrou que estava com mais de 13 milhões de visualizações nos stories do Instagram. Ela aproveitou para agradecer pelo carinho e pelo engajamento que os seguidores lhe deram. “Fazendo o meu com a minha família, sem precisar passar por cima de ninguém, nem ofender. Gratidão a todos que nos acompanham, acreditam e gostam de nós! Aqui vocês só vão ver muito amor, alegria e trabalho duro”, disse.
Sobre a marca, ela revelou que estava desenvolvendo desde o começo do ano e decidiu colocar na mídia após o nascimento da segunda filha, juntando o útil ao agradável.
“Parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas e para elas! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas”, falou a influenciadora.
Acusação
Apesar do anúncio ter sido planejado, a marca de produtos infantis de Virginia Fonseca recebeu várias críticas nos primeiros dias. Isso porque, ao exibir nas redes sociais a identidade visual do produto, muitos perceberam semelhança com a marca da famosa Kylie Jenner, da família Kardashian.
A estrela internacional fez o lançamento em setembro deste ano com a filha mais velha, Stormi. Quase um mês depois, Virginia apareceu com a identidade visual bem parecida e, assim como Kylie, a empresária brasileira fez cliques com a filha, Maria Alice.
O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi?????
Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido. pic.twitter.com/3zghOdIRyB— tayssinha (@tayssinha__) October 23, 2022
virginia vc nunca será kylie jenner
— ً (@kapmlz) October 23, 2022
Pqp agr q eu reparei q a virginia colocou “maria’s baby” no nome da marca, mas significa “filhos da Maria” KKKKK alem de copiar a kylie ngm contratou um tradutor p ela mds q erro
— flá (@fasanellafl) October 24, 2022
Brenda Viana, radialista e jornalista, acompanha o mundo dos famosos, televisão e cobertura de eventos desde 2019. Está no SpinOFF como redatora. Pode ser encontrada nas redes sociais pelo @Brenda_viannaf.