Virgínia Fonseca exibe barriga da segunda gravidez

Virgínia Fonseca, de 22 anos, usou as suas redes sociais para mostrar aos seus mais de 35 milhões de seguidores a evolução de sua gestação. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital que já é mãe de Maria Alice, de 9 meses, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, publicou um boomerang mostrando o crescimento de sua barriga.

“O pacotinho aparecendo”, escreveu ela, exibindo a sua barriga.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca exibe barriga de sua gestação (Reprodução/ Instagram)

Refletiu sobre a segunda gestação

Há alguns dias, Virgínia Fonseca usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após anunciar que estava gravida pela segunda vez. Em uma publicação no Instagram, a famosa compartilhou uma foto exibindo a barriga e afirmou estar pronta para gerar uma outra vida:

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, disse ela.

“Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, desabafou.

Amamentação

Há algum tempo, Virginia conversou com a revista Quem e comentou sobre os perrengues vividos durante a maternidade. A mãe de Maria Alice contou que tem tido bastante dificuldades em lidar com as cólicas do bebê e também a amamentação:

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada”, relatou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›