Virginia Fonseca fala sobre atividades físicas pós gravidez

A influenciadora Digital Virginia Fonseca chocou os seguidores ao se recuperar em um pouco menos de dois meses após dar à luz Maria Alice, do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Em entrevista a jornalista Maria Bonini, da revista Quem, ela contou que ainda está 4kg acima do seu peso que tinha antes da gravidez.

“Para mim não foi muito difícil voltar a rotina de me alimentar bem e de treino. Eu ter voltado ao meu físico foi consequência de algo que eu já gostava de fazer desde antes da gravidez. Desde os 14 anos, me alimento supersaudável e faço exercício físico”, falou ela.

“Mas ainda não recuperei tudo. Estou uns 4 kg acima do que eu estava. A gente está indo, se alimentando bem, mas saindo da dieta às vezes no fim de semana e deixando o treino de lado alguns dias. Mas estamos aí firme e forte.”

Sobre como ela lida com as críticas nas redes sociais, a esposa do Zé Felipe disse que após a sua gestação e pronta recuperação, foram maiores os julgamentos, sobre como ela cuida de sua filha:

Sei lidar muito bem com os haters. Na maioria das vezes os comentários não me afetam e não me incomodam. Porém, depois que eu ganhei a Maria Alice, coisas que falam sobre maternidade tendem a me afetar. Fico mal quando falam inverdades e supõem as coisas. Mas já estou trabalhando com isso e tenho sentido cada vez menos esses comentários em afetarem”, confessou ela.

Virginia disse que pretende procurar uma terapia, mas por enquanto se apega apenas na fé: “Eu ainda não consegui começar uma terapia que eu tenho muita vontade, mas tenho certeza que ainda vou fazer. Por enquanto, tenho pedido ajuda para Deus e conversado muito com as pessoas que estão próximas a mim e que sabem a minha realidade. Deus e essas pessoas têm me ajudado. No final, dá tudo certo”, finalizou.

Cansada dos julgamentos

Ela que tem a rotina de mostrar o seu dia a dia nas redes sociais, recentemente voltou a ser criticada. Na ocasião, ela confessou se sentir muito cansada com os julgamentos: 

“Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo. Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que ela não sentiria nada de dor”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›