Virgínia Fonseca pede vaga no BBB22 e manda recado a Boninho

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, demonstrou desejo de estar no elenco do BBB22. Ela até mandou recado para Boninho, diretor do reality show da Globo.

Na estreia do de seu novo podcast, o PodCats, Virgínia se ofereceu para participar do programa. Ela deixou um recado para J.B. Oliveira, o Boninho. “Sem pressão, viu?”, disse a influenciadora em tom de brincadeira.

O comentário aconteceu após Camila Loures, sua parceira no podcast, perguntá-la se aceitaria estar no elenco da próxima edição do reality. Ela, então, afirmou que iria.

Em seguida, Virgínia confessou que não teria se dado bem no BBB21 porque seu jeito não bate com o de Juliette Freire, campeã da temporada. “O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso”, declarou.

“Você não tem medo do que iria falar?”, perguntou Camila. “Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga”, respondeu a esposa de Zé Felipe.

“A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra”, pontuou Camila. “É, por isso que eu queria entrar, mas não sei”, disse Virgínia.

Virgínia Fonseca fala sobre a vida pessoal

Em entrevista à revista Quem, a mulher de Zé Felipe abriu o jogo sobre a vida pessoal. Ela falou sobre os desafios do puerpério e elogiou o marido.

“Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe… Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”, disse.

“O Zé Felipe é um ótimo pai e está sempre presente em tudo. Ele dá muito carinho para a Maria, só que ele ainda tem um pouco de medo por ela ser muito pequena e molinha. Ela tem dois meses só. Então ele tem muito receio de machucar. Até na hora de pegar no colo, a gente que tem que colocar no colo dele. Mas ele tem sido um pai excelente. Eu já esperava isso dele porque ele é muito carinhoso. E com a Maria não está sendo diferente”, afirmou.

A influenciadora contou que a única dificuldade que teve nos cuidados com a sua filha, Maria Alice, foi em relação à amamentação.

O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa.

Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada”, declarou Virgínia Fonseca.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›