Virgínia Fonseca posa com peça preta na piscina e exibe barrigão

publicidade

Grávida de sua segunda filha, Virgínia Fonseca tem aproveitado e compartilhado todos os momentos de sua gestação com os seus seguidores. Recentemente, a influenciadora digital surgiu renovando o seu bronzeado na beira da piscina.

Nas imagens, a mulher do cantor Zé Felipe escolheu um biquíni preto básico e um óculos escuro estiloso. Grávida de sete meses, a famosa exibiu o seu barrigão e colecionou elogios. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Existe gravidinha mais linda não”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais meu amor”, falou uma internauta. “Mamãe mais linda do mundo”, babou uma fã. “Que mulher meus amigos”, comentou uma fã. “Meu amor todinho”, falou um fã clube da cantora. 

Confira a postagem de Virgínia Fonseca nas redes sociais:

Filha de Leonardo se pronunciou

publicidade

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, quebrou o silêncio e se pronunciou após boatos de que estaria em desavença com Virgínia Fonseca. Através de suas redes sociais, a influenciadora digital foi questionada se ela teria uma boa convivência com a famosa.

 “Você e a Virgínia se dão bem? Não vejo ela com você quando tem as festas“, perguntou um usuário através da caixinha de perguntas do Instagram. 

publicidade

Jessica negou e afirmou ter uma boa relação com Virgínia Fonseca: “Óbvio que a gente se dá bem! Postar foto e vídeo não é a mesma coisa que ‘se dar bem’ com alguma pessoa. Fica a dica”, afirmou. 

Na sequência, a filha colocou um fim nos boatos: “PS. Já respondi essa pergunta mil vezes, já tá na hora de mudarem o disco”, disse ela.

Se sente pronta

Um pouco depois de descobrir a sua segunda gravidez, Virgínia Fonseca usou as suas redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. Em uma carta aberta aos seus seguidores, a famosa disse que se sente preparada novamente para viver os sentimentos de uma gestação. 

publicidade

A influenciadora disse que se sente pronta também para ouvir dos haters nas redes sociais que ela não é uma boa mãe. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe”, disse ela

“Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›