Virgínia Fonseca quase perde voo e conta perrengue

A influenciadora Virgínia Fonseca, de 22 anos de idade, usou as suas redes sociais para compartilhar um perrengue com os seus seguidores. Nesta segunda-feira (10) ela que estava embarcando no aeroporto de Madrid, na Espanha, com destino a Paris, contou que a companhia aérea não conseguiu detectar a passagem de sua filha Maria Alice, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

“Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa – nunca vi mulher tão grossa em minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, contou ela.

Em seguida, a famosa contou que conseguiu achar o bilhete de sua filha e teve que sair apressada para não perder o vôo: “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o vôo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o vôo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, desabafou.

Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Desabafo sobre a maternidade

Recentemente, a influenciadora digital concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os desafios da maternidade. Virgínia disse que as responsabilidades com a maternidade acabaram sendo bem tranquilas, porém o que acabou lhe surpreendendo foi a amamentação

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa”, disse ela.

A famosa disse que além da dificuldade em amamentar, ela confessou que ficou apavorada ao lidar com as cólicas de suas filha Maria Alice: “Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada, confessou ela.

 

Veja mais ›