Virginia Fonseca reflete sobre segunda gravidez e desabafa

publicidade

Mãe de Maria Alice, de apenas nove meses, Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre a segunda gravidez. Com uma foto inédita mostrando a barriguinha, ela disse se sentir pronta para viver as mesmas emoções da maternidade.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, começou a esposa de Zé Felipe.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo a jovem empresária, a gravidez anterior não foi um processo fácil, mas mesmo assim lhe transformou e lhe deixou uma mulher muito mais madura e amorosa.

“Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, contou.

Ao encerrar, ela ainda agradeceu o esposo pela união ao seu lado e todo carinho na família. Com o coração aberto, a loira disse se sentir grata por tudo e pela felicidade em dobro.

“Mãe de 2 e que gratificante falar isso, obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família, e obrigada Deus por me conceber tudo isso”, apontou.

Amamentação

publicidade

Nos últimos meses, Virginia Fonseca conversou com a revista Quem que, e disse que a parte mais difícil da maternidade foi o período de amamentação da filha primogênita. Ainda de acordo com a própria artista, ela não tinha tantas informações sobre o assunto.

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada”, desabafou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›