Virginia Fonseca revela quando pretende engravidar

publicidade

Mãe de Maria Alice, de quase um ano de vida, a influenciadora Virginia Fonseca comentou em conversa com o Gshow, sobre os planos de engravidar do segundo filho. Segundo ela, a vontade é de realizar isso ainda nesse ano ao lado do esposo Zé Felipe, que vem se destacando no cenário da música.

“Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha esse ano”, disse a loira que ainda elogiou os cuidados com a primeira filha.

“A Maria Alice tem todos os cuidados necessários. Acompanhamento de médicos e especialistas e recebe o maior amor do mundo. É uma criança muito amada, bem cuidada e feliz”, revelou.

publicidade

Contou tudo

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Virginia Fonseca desabafou sobre a vida financeira com o esposo Zé Felipe. De acordo com ela, as pessoas sempre lhe perguntam sobre isso, e por esse motivo decidiu trazer o assunto à tona.

“Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, revelou ela.

Na sequência, a empresária garantiu que o casal faz diversos investimentos;

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!”, explicou.

Luto

Nos últimos meses, Virginia abriu o coração em uma publicação ao pai, Mário Ferrão, que faleceu. No desabafo, ela comentou sobre a experiência de vida ao lado dele.

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim p morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e vc abrir um sorriso pra mim e falar oi filha”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›