Virginia Fonseca revela que Zé Felipe assiste a filmes sozinho

Virgínia Fonseca revelou que seu esposo, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, costuma assistir filme pornô trancado no banheiro de casa. O momento divertido aconteceu durante uma brincadeira no canal Hotel Mazzafera, no youtube.

Tomando shots de cachaça, o casal participava de um quadro de perguntas e respostas com Matheus Mazzafera. Questionado questionados se assistiam vídeos adultos longe um do outro, a influenciadora não negou que seu esposo é um fã do gênero.

“José, não mente. Claro que sim. Direto no banheiro”, disse Virgínia, deixando o sertanejo um pouco constrangido, completando como descobriu: “Eu vejo no vaso. Eu sempre sei, tá? Tem mulher que não gosta, mas eu não me importo”.

Em outro momento, o casal também decidiu abrir a intimidade para falar sobre a rotina sexual. Segundo os dois, eles já chegaram a transar quatro vezes em um dia e têm uma relação “violenta” na cama.

“Tapa, enforcamento, tem tudo. Pisão na cabeça”, contou o cantor, aos risos. “José, é pesado, José”, disse a influenciadora, com vergonha da mãe estar acompanhando o vídeo. “Tem que ter, né”, continuou Zé

Nascida nos Estados Unidos, Virgínia ainda contou que tem planos de deixar definitivamente o Brasil e retornar para o seu país de origem ao lado de sua filha, Maria Alice.

Desabafo materno

Recentemente Virgínia Fonseca deu uma entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, onde ela comentou sobre os desafios vividos durante a maternidade neste período de puerpério.

Segundo a influenciadora, as responsabilidades da maternidade não são uma dificuldade para ela, no entanto, a amamentação foi algo que lhe surpreendeu, além das cólicas sofridas pela filhinha.

“O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa”, revelou a famosa, que recentemente levantou polêmica ao revelar que não conseguiu amamentar por muito tempo.

“Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada, confessou ela.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›