Virgínia sente fortes dores e preocupa os fãs com possível diagnóstico: “Três casos”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (20), a influenciadora Virgínia Fonseca acabou preocupando seus mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, ao surgir no hospital.

A nora de Leonardo, que se envolveu em polêmica com base cara de R$ 200 reais, relatou que estava sentindo muitas dores e por conta disso fez exames para avaliar seu caso.

Virgínia pode estar com dengue

Virgínia Fonseca acabou sendo diagnosticada com uma infecção viral, e os médicos até suspeitaram que a loira poderia estar com dengue. Portanto, ela terá que refazer os exames daqui dois dias para ter mais certeza do diagnóstico.

“A doutora disse que pegou três casos de dengue hoje, que está voltando com tudo e pode ser que hoje o exame não dê positivo”, falou a influenciadora, nos Stories do Instagram.

“Como tem apenas um dia de sintoma, ainda não consegue detectar no exame o que seja… Daqui 48h faço exames de novo”, disse ainda a esposa de Zé Felipe, que surgiu ao lado do marido e de alguns amigos.

A mãe de Maria Alice e Maria Flor demorou para se pronunciar sobre as críticas que tem recebido sobre sua nova base da WePink. Muitos influenciadores da área disseram que a base não vale o valor que está sendo vendida.

Portanto, a famosa usou as redes nessa semana para falar que estava bem assustada com a quantidade de gente que gostou do produto, mas que tem medo de falar bem e levar hate.

A loira, que foi criticada por ter falado mal de outras marcas brasileiras, garantiu que não estava desmerecendo ninguém, porém não vê sentido em estar lançando a própria base no seu perfil e dizer que há outras melhores por aí.

Virgínia disse também que acha sua base a melhor e que a opinião é dela. Ela avisou ainda que se não for para a sua base ser a melhor pra ela, nem lança o produto. A YouTuber Karen Bachini foi uma influenciadoras que detonou a base.

Confira os Stories de Virgínia no hospital:

Stories de Virgínia Fonseca
Stories de Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)
Stories de Virgínia Fonseca
Stories de Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)