Vitão abre o coração e faz desabafo sobre os haters

Vitão (Reprodução/Instagram)
Vitão (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão, de 22 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem sofrendo. Por meio de seus stories o artista disse que já passou muito tempo calado e que não vai engolir mais nenhuma ofensa.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, escreveu ele.

Carta aberta

Recentemente, Vitão usou as suas redes sociais para escrever uma carta aberta a respeito de seu relacionamento com a ex, a cantora Luiza Sonza. Na mensagem em questão, ele recordou o clipe de “Flores” ao lado dela, e fez questão de falar dos ataques sofridos pelos dois.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava”, começou ele.

Em seguida, o artista falou sobre o reflexo negativo que a produção sofreu: “Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse ele.

Machismo

Vitão ainda falou que muitas pessoas tem dificuldades de enxergar uma mulher talentosa fazendo sucesso e totalmente independente:

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, falou ele.

Segundo o famoso, em todo esse tempo de relacionamento com Luísa, várias pessoas foram contra ela de forma agressiva: “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo. Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, encerrou.