Vitão deixa dançarina cair no Dança dos Famosos e vira meme

publicidade

O cantor Vitão passou por uma saia justa ao vivo neste último domingo (10), durante usa apresentação no Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Isso porque o artista deixou sua parceria cair ao final do espetáculo.

Apesar do deslize ter sido apenas um detalhe na apresentação, os jurados técnicos do quadro perceberam tudo. Antes de darem as notas, os especialistas confessaram que gostaram de como o perrengue foi solucionado pela dupla.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, disse o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que parabenizou os dois por ter finalizado em uma “pose legal”. O bailarino Zebrinha aproveitou para brincar: “Quando cair, diz que é contemporânea!”.

Nas redes sociais, o momento virou piada entre os telespectadores e, claro, Vitão não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira. “Já dizia @gloriagroove ‘melhor do que a subida só mesmo assistir a queda’“, escreveu o cantor no seu perfil do Twitter.

“Quando cair, finja q nada aconteceu assim como o Vitão kkkkkkkkk”, “Meu deus, a parceira do vitão caindo lindamente e ele estragando todo o disfarce…”, “o que entregou a queda foi o vitao pq ela foi perfeita no improviso”, foram algumas mensagens dos internautas.

Cantor detalhou situação com bailarina

Nesta segunda-feira (11), Vitão abriu os stories do Instagram e desabafou com os fãs sobre o deslize durante sua primeira apresentação no Dança dos Famosos. O artista disse que ficou um pouco triste, mas logo depois entendeu que é natural.

publicidade

“Eu fiquei tristinho no dia, mas depois troquei ideia com todo mundo e fui entendendo comigo mesmo que esses bagulhos têm que acontecer para a gente aprender cair e levantar fortão”, declarou.

O ex-namorado de Luísa Sonza prosseguiu afirmando que não entendeu muito bem o que estava acontecendo, porque nos ensaios os dois estavam bem entrosados e com a coreografia pronta para a apresentação.

publicidade

“Mano, esse bagulho foi doido e eu não entendi nada na hora porque a gente ensaiou muito, de verdade. A gente deu a vida nos ensaios. A gente passou duas vezes lá antes de gravar para passar as câmeras e foi impecável, a gente acertou tudo. Na hora da apresentação, toma”, acrescentou.

Vitão aproveitou ainda para exaltar o ótimo trabalho da sua parceira, a dançarina Gabe Cardoso: “Amei a Gabi e já virei fã dela, já falei para ela. Ela é muito talentosa e a gente tem um bagulho de ser muito determinado, muito focado… Eu tive bastante liberdade de falar o que eu gostava, o que eu não gostava e a gente foi construindo junto. Ela trouxe a coreografia pronta e a gente foi lapidando”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›