Vitão desabafa após polêmica com Luísa Sonza: “Ninguém cresce sem haters”

Vitão se pronunciou sobre a polêmica do clipe com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O cantor Vitão viu seu nome ser muito falado nas redes sociais depois de se envolver profissionalmente com a cantora Luísa Sonza. Recém-separada do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, ela estava sendo alvo de muitos ataques machistas na web, o que fez com que a música ‘Flores’, parceria entre eles, rendesse ainda mais comentários negativos. Em entrevista à revista GQ, ele decidiu se pronunciar sobre o tema.

Vitão afirmou que também foi criticado, mas em escala muito menor em relação à parceira musical. “A Luísa foi vítima de muitos ataques machistas, de pessoas incomodadas, porque ela terminou o relacionamento dela e lançou um clipe quente com outros artistas, e aí se tornou o clipe com mais ‘deslikes’ do YouTube. Isso mostra bastante do que é nosso país, claramente, que ele ainda é muito machista e tem muita coisa que precisa mudar”, contou.

Na opinião do músico, tudo servirá como aprendizado. “Eu também sofri ataques, de pessoas dizendo que a Luísa traiu o ex-marido dela comigo, enfim, sofri alguns tipos de ataques. Mas foi muito mais leve, porque a agressão nesse caso é sempre contra a mulher. A Luísa quem acabou segurando uma barra bem mais pesada. Acho que serve de aprendizado pra gente”, explicou.

Tristeza com haters

Em entrevista concedida recentemente ao portal UOL, Vitão havia dito que é triste ver os xingamentos recebidos por Luísa Sonza. “O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste“, comentou na ocasião.