Vitão expõe conversa com Whindersson Nunes e surpreende

Em conversa ao podcast PodPah, Vitão desabafou sobre o término com Luísa Sonza nos últimos meses, e não fugiu do assunto quando a pauta foi Whindersson Nunes. Na ocasião, ele revelou ter contato com o humorista, e que em breve pretende lutar ao lado dele.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, iniciou.

Na sequência, o artista disse que quando entrou no ‘auge dos ataques’, o youtuber já estava muito treinado com aquilo que passava. “Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte”, desabafou.

Falsa rivalidade

Sincero e reto, Vitão ainda afirmou que as pessoas costumam criar uma falsa rivalidade entre os dois que, na verdade nunca existiu. Além disso, o cantor revelou ser fã do ex-de Luísa.

“Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”, falou.

Amadurecimento

Vale dizer que, em conversa ao Hugo Gloss, Vitão falou ter amadurecido muito ao lado da artista POP. Com o coração aberto, ele não escondeu que a pressão da internet com o namoro, contribuiu para que a relação chegasse ao fim.

“Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, iniciou.

Ao concluir, ele demonstrou gratidão por todos os momentos ao lado dela. “Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, argumentou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›