Vitão ousa e deixa parte à mostra em desfile na SPFW

Vitão ousa no desfile da SPFW
Vitão ousa no desfile da SPFW (Imagem: Reprodução / Agnews/ Marcelo Sa Barretto)

Vitão marcou presença nos desfiles da SPFW (São Paulo Fashion Week) e fez o encerramento na passarela com sua música para a marca DePedro. Esta foi sua primeira apresentação musical em um evento de moda deste porte. 

O cantor apareceu desfilando usando um look vermelho esvoaçante enquanto tocava um solo de guitarra. Ousada, a peça tinha um recorte que deixava o peitoral do artista à mostra. Ainda nesta ocasião, o ex-BBB Rodrigo Mussi também mostrou seu talento como modelo.

Em entrevista para a Vogue, o cantor falou sobre suas expectativas para o evento de moda. Estou muito empolgado e feliz de poder fazer isso, levar a música para o ambiente da moda e misturar essas artes. Vai ser bem especial”, contou.

“Quando cheguei para fazer a prova de roupa, eles me disseram que queriam um número musical. Na hora falei ‘óbvio, é tudo o que eu quero'”, detalhou a voz de S de Saudade em feat com Pabllo Vittar.

Além do DePedro, Vitão voltará a trabalhar com a Martins e vai se apresentar na sexta-feira (18.11). “Minha relação com as duas marcas está no início ainda, eles estão me conhecendo e eu estou conhecendo eles”, avaliou.

“Com a DePedro, a identificação rola através da essência brasileira, que sempre trouxe na minha música. Gosto de falar sobre a importância de valorizar nossas raízes. Já com a Martins me identifiquei com o lado de menino maluquinho que eles têm”, explicou.

Ele ainda contou que se identificou porque as roupas são “mais malucas, coloridas e largonas”, do jeito que o cantor curte e acredita que esse estilo pode lhe dar a oportunidade de expressar coisas que normalmente não se consegue com peças do dia a dia. Cada vez mais ele tem investido em um estilo diferente e até recebeu hate por isso na internet, porém, não se deixou abalar.

Vitão faz balanço sobre a vida pessoal

Ainda para a revista, Vitão fez um balanço sobre a vida pessoal e revelou que está mais feliz e saudável ultimamente. O artista contou que a vida privada e profissional tem se misturado, no entanto, conseguiu encontrar equilíbrio nisto.

Focado em sua carreira, ele contou que tem poucos momentos de descanso e tem estudado muito inglês e canto. Nos momentos de descanso está aproveitando para ficar com seus cachorros, conhecer pessoas e visitar amigos e família sempre que possível.

Vitão ousa no desfile da SPFW (Imagem: Reprodução / Agnews/ Marcelo Sa Barretto)
Vitão ousa no desfile da SPFW (Imagem: Reprodução / Agnews/ Marcelo Sa Barretto)
Vitão ousa no desfile da SPFW (Imagem: Reprodução / Agnews/ Marcelo Sa Barretto)