Vitão rasga o verbo após repercussão sobre sexualidade

Nos últimos dias, o cantor Vitão disse à revista GQ que não se enxerga como heterossexual. Após a grande repercussão da declaração nas redes sociais, o artista se irritou nas redes sociais ao comentar sobre isso, e destacou o seu trabalho na música como a maior importância ao público.

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, argumentou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao dar continuidade ao assunto, o artista que já se envolveu em um namoro com Luísa Sonza, afirmou que a maior importância é amar o próximo sem nenhum tipo de tabu.

“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, desabafou.

Não se rotulou

Tudo teve início após uma recente entrevista de Vitão, onde ele declara que vem se conhecendo e se permitindo a viver novas experiências. Além disso, o famoso que segue no elenco da Dança dos Famosos, destacou não procurar nenhum rótulo para esse novo ciclo pessoal.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, revelou ele, que foi prejudicado pelo namoro com Luísa Sonza.

“Minha vida pessoal tomou uma proporção maior do que a minha música. Meus shows sofreram com dificuldade da venda de ingressos. Antes, qualquer lugar era maravilhoso e lotava. Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas. Recuperar um lugar de respeito como artista e a minha autoestima. De certa forma tiraram isso de mim”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›