Vitão reflete sobre o uso de maquiagens

O cantor Vitão, de 22 anos de idade, usou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre o uso de maquiagens. Em sua conta oficial do Twitter, o artista afirmou que a maquiagem ultrapassa a sexualidade e gênero.

“Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior. Se torna uma comunicação, uma luta pelo ‘poder ser e existir’ como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão“, disse.

“Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio q enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos ‘eu’ em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes“, concluiu ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se pronunciou após erro

Recentemente, Vitão se pronunciou em suas redes sociais após a sua primeira apresentação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Na ocasião, o cantor deixou a modelo Gabe Cardoso cair durante a performance:

“Eu fiquei tristinho no dia, mas depois troquei ideia com todo mundo e fui entendendo comigo mesmo que esses bagulhos têm que acontecer para a gente aprender cair e levantar fortão”, disse ele.

Desabafou após insistentes críticas

Há pouco tempo, Vitão usou as suas redes sociais para fazer um desabafo com as inúmeras críticas e julgamentos que vinha recebendo por parte dos haters. Na ocasião, o cantor afirmou que por muito tempo se manteve calado e que não iria mais aceitar as críticas.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, disparou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›