Vitão revela conversa com Whindersson e nega treta por Sonza

Quando Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento e alguns meses depois a cantora começou a namorar com Vitão, muitas pessoas acreditaram que havia algum desentendimento entre os rapazes. No entanto, o cantor fez questão de deixar claro que, na época, conversou com o humorista e negou qualquer tipo de treta entre eles.

“Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente.”, declarou Vitão durante participação no podcast PodCats. “Criaram vários bagulhos, como sempre criam. Sobre ele, sobre todo mundo na face da Terra, mas não aconteceu nada entre a gente”, garantiu.

Na sequência, Camila Loures, uma das apresentadoras do programa, comentou que não era bem assim, e que provavelmente alguma coisa aconteceu, já que ele e Luísa começaram o namoro pouco tempo depois do término da famosa com Whindersson Nunes.

“Acho que isso faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra pessoa depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, não é gostosinho, isso é óbvio para qualquer ser humano, sendo figura pública ou não, mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, afirmou o músico.

Sobre a relação entre ele e o youtuber, Vitão explicou: “A gente já colou umas vezes juntos. Mas a gente nunca muito próximo assim. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, ressaltou o artista.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Vitão já havia falado sobre Whindersson

Durante entrevista ao podcast PodPah, Vitão já havia falado sobre o término com Luísa Sonza e sobre sua relação com Whindersson Nunes. Na ocasião, ele revelou ter contato com o humorista, e que em breve pretende encontrar com o famoso.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, afirmou ele. “Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte”, contou o artista.

Na sequência, Vitão destacou que as pessoas costumam criar uma falsa rivalidade entre os dois que, na verdade nunca existiu.

“Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós”, ressaltou o cantor.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›