Vitão se declara para Luísa Sonza e revela planos futuros

Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitão e Luísa Sonza começaram a namorar após uma parceria musical na canção ‘Flores’, lançada em junho do ano passado. No início do relacionamento, eles foram alvo de diversos ataques, mas não deixaram se abalar diante dos julgamentos. Em entrevista à jornalista Kellen Rodrigues, da revista Marie Claire, o cantor declarou-se para a amada e falou sobre seus planos futuros com a artista.

“Luísa representa força, de todas as maneiras. Força com ela própria quando é obrigada a enfrentar tanta coisa de frente, força para mim nos momentos em que me senti fraco e ela não me deixou cair, força para todas as mulheres que são injustiçadas diariamente e precisam se enxergar em alguém jovem, linda e destemida como ela. Além disso tudo, na minha vida ela é uma parte muito grande do significado de amor, a mulher com quem quero construir uma família e uma vida.”, revelou ele.

Vitão contou também, sobre como ele lida com os ‘haters’ na internet, para manter sua saúde mental. O artista explica que, além de fazer terapia, ele recebe muito apoio de Luísa, da família e também de seus amigos e colegas de trabalho.

“A Luísa já passou muito por isso, não é a primeira vez que ela é atacada e ela tem me ajudado muito. Ela consegue me guiar em muitos momentos e criar um aconchego muito grande para mim. Minha família também me ajuda muito. Tenho feito terapia como nunca achei que ia fazer na minha vida (risos). Sem a terapia eu não estava aqui não. Além da minha família e da Luísa, tenho meus amigos que são incríveis e as pessoas que trabalham comigo. Estou muito cercado de gente muito boa, acaba criando uma blindagem.”, ressaltou ele.

Planos futuros

Durante a entrevista, o artista falou ainda, sobre seus sonhos e planos para o futuro, tanto na vida pessoal, quanto profissional.

“Meus sonhos são continuar expandindo meu trabalho dessa forma pessoal que ele tem. Cada vez mais passar para as pessoas a mensagem que sinto que preciso, isso vai me levar para onde tiver que levar. Óbvio que eu quero estar nos grandes festivais, cantar ao lado dos meus ídolos: Djavan, Gilberto Gil, Caetano, Seu Jorge. Mas o que prego muito é continuar tendo essa música de forma pessoal.”, disse ele.

Em relação à vida pessoal, o cantor não esconde seu desejo em formar uma família futuramente.

“De vida pessoal, quero sempre continuar ajudando a minha família financeiramente e de todas as formas. Pretendo criar minha cachorrinha, constituir uma família mais pra frente. Pretendo cultivar o meu relacionamento como eu tenho feito. Ter uma vida em paz e tranquila vivendo paralelamente com o meu trabalho, que não é tão em paz e tranquilo assim, mas conseguir conciliar as duas coisas.”, explicou ele.