Vitão se declara para Luiza Sonza

Vitão e Luiza Souza
Vitão e Luiza Souza (Reprodução/Instagram)

O  cantor Vitão, de 21 anos de idade, publicou várias fotos ao lado de Luiza Sonza neste domingo (18) para comemorar o aniversário da artista, juntamente com o primeiro aniversário do casal.

“Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família”, iniciou ele.

 “Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa”, finalizou.

Lançamento do álbum Doce 22

Por falar em Luiza Sonza, a cantora lançou seu álbum Doce 22 e bateu um papo com a apresentadora Poliana Abritta, para o Fantástico neste domingo (18). A artista revelou que o seu novo projeto é totalmente diferente de tudo que ela já tinha feito:

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, falou ela.

Sumiço das redes sociais

A cantora recentemente ficou sumida das suas redes sociais após ser alvo de haters, falou que não vai mais mentir para si:

“Eu não posso dizer que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo. E no “Doce 22”, todas as músicas que surgiram foram assim: metade do álbum que é o lado B, que é o lado talvez o mais especial para mim, ele surgiu praticamente todas as músicas com eu chorando, escrevendo”, iniciou.

 “E foi muito importante para mim porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Eu sempre fui criada assim e me vi muito comum a brava, uma mulher forte, uma mulher que não sente nada e que sempre está tudo bem e que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em forças, assim”, finalizou.