Vitão se pronuncia após perder a Dança dos Famosos e diz o que pensa

publicidade

Ao lado da dançarina Gabe Cardoso, Vitão ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos, que consagrou a atriz Vitória Strada como campeã da competição que rolou durante o Domingão do Huck. Nas redes sociais, o cantor refletiu sobre a sua trajetória e demonstrou gratidão.

“Ainda estou digerindo tudo que eu vivi nesses 3 meses da minha vida, provavelmente vou passar alguns dias digerindo. Vou sentir falta da rotina, das pessoas, das risadas, dos abraços e do carinho de toda essa família gigante que eu ganhei participando do programa. Ganhei muito mais do que a competição; ganhei auto confiança, força, segurança, me tornei um artista melhor e muito mais amplo”, começou ele, que divulgou um vídeo de um momento marcante durante a competição.

“Ontem fiquei pensando muito que o quadro poderia facilmente se chamar ‘dança dos artistas’, fazendo jus a todos os artistas maravilhosos que coreografam e criam histórias lindas dentro do quadro, professores impecáveis que devem ser prestigiados e exaltados tanto quanto nós ‘famosos’ que participamos. É uma construção em conjunto, professor e aluno. Aprendi que cair faz parte, que não importa o quanto vc ensaie, poder ser que na hora você ‘erre’. Por isso a vida é mais do que ser número 1 em qualquer quesito, a vida é sentir e o que vale é o quanto a gente desfruta desse ‘sentir’ e das nossas vivências”, comentou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao encerrar o texto, Vitão afirmou sentir uma gratidão imensa pelo quadro. Além disso, ele elogiou Gabe, e falou que ambos construíram uma brilhante passagem ao longo dos três meses.

“Tenho uma gratidão eterna pelo quadro do @domingao e por todas as pessoa sorridentes e maravilhosas que conheci nesse processo, viramos uma família de fato. Gratidão eterna pela @gabecardoso, o que a gente construiu é de arrepiar, você é extremamente talentosa e genial, eu tive muita sorte de poder trabalhar com você. Vou tirar um dia de descanso hoje pra pensar na vida e relaxar. Obrigado por todo o apoio do público ao longo de todo o programa, sei que todo mundo comprou nossa ‘briga’. Galera do DANÇA DOS FAMOSOS 2022 EU AMO VOCÊS!”, desabafou.

Caiu

Vale destacar que, em Abril, Vitão caiu durante uma apresentação com Gabe Cardoso. Na época, diversos internautas não apostaram na vitória dele até a final da competição.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›