Vitão sobre criticas ao namoro com Luísa Sonza: “afeta a gente”

Vitão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vitão comentou sobre criticas ao seu relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vitão e Luísa Sonza estão em um relacionamento bastante intenso e, lidam com diversos haters em suas publicações. Em um bate-papo com Zeca Camargo, o cantor abriu o jogo sobre o que pensa de alguns comentários maldosos, e revelou que às vezes, se sente afetado.

“Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração, e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse o bonitão, que ainda citou algo que aprendeu em família.

“Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”, comentou ele.

Opinião de Luísa

Há pouco tempo, Luísa também comentou para Zeca, que esconder um relacionamento era bem ruim.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não. Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública”, revelou ela.