Vitor Kley comenta sobre namoro em meio ao isolamento social

Vitor Kley comentou sobre a saudade da namorada (Foto: Reprodução)

Em tempos de pandemia, Vitor Kley se vira como pode para matar a saudade da namorada Caroline Loureiro. Em um bate-papo com a revista QUEM, o artista afirmou que passou por momentos bem complicados com a moça, e que juntos, choraram por vídeo.

A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim. Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém“, iniciou ele, que torce para reencontra-lá brevemrente.

“Os vôos estão sendo normalizados e talvez eu consiga vê-la. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, como a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito”, concluiu.

Música

Dono do hit “O Sol”, o cantor comentou que se cobrava demais para lançar um outro sucesso como a música que virou trilha sonora de novela. “Depois de O Sol, me cobrei. Sabia que se fosse só aquela música estaria ferrado. Faziam comparação com outro artista do passado. Quando aconteceu Morena, eu chorava porque saiu um caminhão das minhas costas. Hoje ela é mais tocada que O Sol nos shows. As galera até enjoou do Sol de tanto que escutou. Pensei, ‘que bom que não sou um fantasma de uma música só”, comentou o gaúcho.

Em seguida, ele argumentou sobre as criticas. “Sinto o peso. Tenho que cuidar muito com o que falo. Graças a Deus nunca me envolvi em polêmica, até pela criação que tive. Sou um cara muito tranquilo e nunca teve nada ruim que saisse da minha boca. Já meteram o pau falando ‘o cara só tem uma música’. Acabam esquecendo que aqui tem um ser humano que é atingido por essas palavras, que tocou muito em barzinho, com R$ 20 de cachê ou sem cachê“, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments