Vitória Strada coleciona elogios ao posar na piscina com peça azul

Vitória Strada colecionou elogios ao compartilhar uma sequência de fotos belíssimas em seu Instagram. Nos registros, a atriz de 25 anos, aparece toda radiante na piscina, usando uma peça azul.

Na ocasião, a artista posou sentada com os pés dentro d’água, deixando em destaque o corpaço definido e o abdômen sequinho. “Recarregando”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, mais de 33 mil pessoas curtiram o post de Vitória Strada. Por lá, ela também foi cercada por mensagens carinhosas deixadas por seus fãs, amigos e admiradores que a acompanham.

“Maravilhosa”, disse Adriane Galisteu. “Que deusa”, escreveu uma fã. “Que mulher espetacular”, comentou uma amiga. “Simplesmente perfeita”, destacou um admirador. “Sem condições pra beleza dessa mulher!”, afirmou mais um.

Manifestações de carinho

Desde que assumiu o relacionamento com Marcella Rica, Vitória Strada passou a receber inúmeras manifestações de carinho dos fãs e pessoas que se identificam com o casal. Em entrevista à revista Vogue, a atriz conta que foi uma grande surpresa positiva quando começou a receber essa “chuva de amor”.

“Infelizmente seria mentira se eu dissesse que não me surpreendi positivamente. Sabemos que vivemos em um país extremamente preconceituoso e perigoso para a população LGBTQIA+. Então é claro que quando assumimos, estávamos conscientes do que poderia acontecer, especialmente nas redes. Confesso que foi surpreendente e muito lindo. Recebemos diariamente uma chuva de amor e mensagens carinhosas de pessoas que falam da nossa relação de um jeito muito lindo.”, comentou.

Luta diária contra o preconceito

A famosa acrescenta que se sente muito grata por receber o carinho das pessoas, mas compreende que ainda há muita luta para combater o preconceito existente em nossa sociedade.

“Se hoje estamos falando de amor, compartilhando nossa história, recebendo carinho das pessoas, sendo convidadas como casal e falando de quebra de preconceito no maior programa de TV aberta do país, é porque muitos vieram antes de nós para abrir esse espaço. Eles ajudaram a construir a realidade que vivemos hoje. Que é melhor que já foi, mas ainda extremamente distante do sonho. É um cenário de luta diária contra o preconceito. A violência contra nossos corpos e de luta por aceitação, respeito, equidade.”, afirmou.

Na sequência, ela explicou como busca combater esse tipo de preconceito: “Compartilhar amor e naturalizar toda forma de amor por onde vamos, inclusive nas redes, é o mínimo que podemos fazer para seguir passo a passo juntas nessa luta.”, pontuou.

“Sabemos, pela nossa própria aceitação, a importância da representatividade. Ficamos muito felizes todas às vezes que recebemos uma mensagem de alguma menina compartilhando o que está vivendo, e contando que conseguiu abrir um diálogo com sua família através da nossa história.”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›