Vitória Strada comenta namoro com Marcella Ricca

Vitoria Strada e Marcella Rica (Foto: Reprodução)

Vitória Strada comentou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal Globo, sobre a decisão de tornar seu relacionamento público com a também atriz Marcella Ricca, em sua opinião, o ato se deu por uma questão de representatividade e colhe grandes resultados dos fãs.

“Nossa, recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito”, afirmou ela.

A global afirma ainda que recebe inúmeras mensagens pessoais no Instagram. “Várias pessoas falam que se sentem melhores tendo uma representação. Elas dizem que ver nosso amor as ajudou a lidar com suas verdades. Está sendo muito bom ajudar”, revelou.

Vitória também revelou detalhes a respeito da reta final da novela Salve-se Quem Puder. A intérprete de Kyra, uma das três protagonistas, confessou que sua sensação é de ‘missão cumprida’ e revelou que, apesar do diagnóstico de Covid-19, de Flávia Alessandra, o elenco seguiu a risca todos os novos protocolos sanitários estabelecidos pela emissora.

“Já gravamos todos os finais importantes. Estou sem querer acreditar que vai acabar”, confessou ela. “O sentimento é de missão cumprida. De certa forma, entramos para a História. Fomos os que mais gravaram com todos os protocolos. Foi novo para todo mundo e ao mesmo tempo muito doido trabalhar assim. Só vamos ver o resultado quando a novela for exibida, com a esperança de que tudo tenha ficado bom”, comemorou.

A expectativa é de que o folhetim volte ao ar no começo de 2021. Vitória revelou que a tecnologia deu uma mãozinha na hora de gravar as externas em tempos de pandemia, onde as cenas de contato entre os atores, estariam proibidas para evitar o contágio da Covid-19.

“Estamos contando com a ajuda de efeitos especiais para tirar os acrílicos das cenas e colocar fundo naquelas que seriam externas, mas que acabaram gravadas nos estúdios. Quando a história estiver no ar teremos tempo de ajustar alguma coisa de que não está gostando na atuação”.

Ela contou sobre ter gravado finais distintos para os pares românticos de Kyra, Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso). “Kyra é muito indecisa. Ela fica um tempo nessa indecisão. Vai ser bonitinho. Foi muito emocionante gravar as cenas dela terminando com cada um deles. Tive que negar ficar com Alan e com o Rafael. Chorei demais”, justificou.