Vitória Strada e Claudia Raia surgem radiantes em clique especial

Vitória Strada encontrou uma maneira especial de homenagear Claudia Raia no aniversário de 55 anos da atriz. Através do Instagram, a famosa publicou alguns cliques em que ambas aparecem de biquíni e surgem radiantes em um local praiano.

Na foto, Vitória aparece usando um biquíni amarelo, esbanjando beleza e boa forma. Já Claudia Raia, apostou em um modelo com estampa de oncinha, evidenciando suas belas curvas e muita sensualidade. Na legenda do post, a artista homenageou a amiga com um texto carinhoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ontem foi dia da musa das musas. Essa mulher maravilha que ilumina tudo a sua volta. Generosa, mãezona, talentosa de mil jeitos diferentes e todos conquistam nossos corações. Conquistou o meu. Postando hoje pra declarar meu carinho e admiração, mas Claudia Raia se celebra todos os dias. Feliz novo ciclo!”, escreveu Vitória Strada.

Diante da beleza das atrizes, os fãs e amigos famosos rapidamente deixaram muitos elogios para elas. “Duas musas”, disse Kéfera. “Musas”, comentou Dani Calabresa. “Muito lindas”, elogiou um fã. “Perfeitas”, declarou um admirador. “Deusas maravilhosas”, afirmou mais uma internauta.

Planos de casamento

Vitória Strada e Marcella Rica, apesar de estarem noivas desde o fim de 2020, não possuem pressa em se casarem. No entanto, elas não escondem o desejo de reunirem a família e os amigos para uma celebração especial.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.”, afirmou Vitória em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut.

E por falar em morar juntas, a atriz conta que o convívio intenso entre elas na pandemia, acabou fortalecendo ainda mais a relação.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›