Vitória Strada e Marcella Rica falam de planejamento de noivado

Marcela Ricca e Vitória Strada no Domingão do Faustão (Reprodução/TVGlobo)
Marcela Ricca e Vitória Strada no Domingão do Faustão (Reprodução/TVGlobo)

Depois de encantar o público através das redes sociais com o anúncio do noivado, o casal Marcela Ricca e Vitória Strada falaram sobre o assunto durante o programa Domingão do Faustão neste último domingo (21).

Em participação no quadro Ding Dong, as moças conversaram com o apresentador Fausto Silva sobre como se conheceram e como está a vida das duas atualmente, já planejam o casamento para após o fim da pandemia.

“A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito. Foi num bar, na rua, em uma comemoração com os amigos em comum atores. A gente já se seguia no Instagram e já estava para se encontrar, e aí chamei para ir com a gente”, contou Marcella.

A atriz ainda continuou falando sobre o fato de ser privilegiada por não ter sofrido LGTQfobia após falar abertamente sobre o relacionamento homoafetivo.

“A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, declarou.

“Eu e a Vitória estamos muito felizes. Cada passo é uma conquista. A gente está noiva agora”, comentou. “Anunciou para o Brasil agora”, respondeu Vitória, deixando o apresentador empolgado.

“Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, continuou Marcella.

O amor venceu

Vitória abriu um pouco da intimidade e confessou a Faustão que o relacionamento com Marcella levantou alguns questionamentos por ela nunca ter se envolvido com outras mulheres. A artista confessou que também foi surpreendida pelo interesse pelo sexo oposto, mas que não se fechou a experiência.

“Muita gente me perguntou: ‘Você não tem medo de perder o emprego, de não arrumar mais trabalho?’ Eu respondo que fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, é bonito, me fez feliz. Então por que vou ter medo de viver algo que está me fazendo tão feliz? Serei uma pessoa melhor para os outros sendo feliz”, disse Vitória.

Marcella e Vitória tiveram uma festinha de noivado durante a virada do ano, na Bahia. Em forma de surpresa, Marcella preparou o espaço e deixou a amada impressionada com o pedido romântico.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›