Vitória Strada é vítima de assalto à mão armada e desabafa

Vitória Strada sofreu assalto à mão armada e teve pertences levados (Foto: Artur Meninea/Globo)
Vitória Strada sofreu assalto à mão armada e teve pertences levados (Foto: Artur Meninea/Globo)

Vitória Strada passou por um momento de terror neste domingo (26) no Rio de Janeiro. A atriz da Globo sofreu um assalto à mão armada, mas garantiu estar bem após o ocorrido.

Em relato por meio de seu perfil no Instagram Stories, Vitória contou como tudo aconteceu. Antes de passar pelo sufoco na mira dos criminosos, ela havia mostrado que chegou ao Rio de Janeiro depois de passar algum tempo em São Paulo.

“Tava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar”, comentou a contratada da Globo, que estava na frente de um mercado da capital carioca.

Cerca de duas horas depois, Vitória retornou às redes sociais para relatar o que havia acontecido. Ela disse que sofreu um assalto, mas que foi sem violência e que está bem. Pertences da artista, como o celular, foram levados pelos bandidos.

“Gente, tô passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência… Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, afirmou a noiva de Marcella Rica.

Então, estou sem celular. Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular”, explicou Vitória.

A atriz deixou uma mensagem para tranquilizar os fãs. “Só pra passar e avisar aqui todo mundo que eu tô bem, disse. “Se cuidem, meus amores”, escreveu ela na legenda da postagem.

Vitória Strada e o relacionamento com a noiva

Recentemente, Vitória comentou sobre a relação com Marcella Rica em entrevista ao site oficial da Globo. Ela afirmou que elas se amam e se respeitam. Apesar das duas morarem juntas, cada uma respeita o espaço da outra.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma”, declarou.

Vitória Strada ainda contou que elas sentem muita saudade uma da outra. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho”, entregou ela.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›