Vitória Strada posta selfie toda produzida com look preto e fãs babam

publicidade

A atriz Vitoria Strada deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um clique para lá de picante em seu perfil do Instagram. A famosa ganhou mais de 87 mil curtidas e muitos elogios.

No registro, a protagonista de Salve-se Quem Puder surgiu usando um look apertadinho, que deixou em evidência seus seios turbinadíssimos. Com uma maquiagem arrasadora, Vitoria caprichou no carão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, mulher perfeita!”, “Gente, pelo amor de Deus, que linda!”, “Mds mulher perfeita”, “Perfeitinha aos olhos do pai”, “É musa que se fala né 😍❤️”, “Deusa da minha vida vc @vitoriastrada_ segura a mamãe aí bebê”, foram alguns dos comentários dos internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🖤

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_) em 2 de Nov, 2020 às 3:26 PST

Triste relato

Sempre usando sua fama para se posicionar sobre assuntos importantes na sociedade, Vitória Strada confessou recentemente sobre o assédio sexual que algumas mulheres acabam enfrentando durante o dia a dia.

Em entrevista para à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vitória confessou que já enfrentou diversos casos de assédio em sua vida. A artista detalhou que já passou por uma situação durante um ensaio fotográfico.

publicidade

“As ‘cantadas’ de homens muito mais velhos desde nova que me deixavam constrangida. Comentários durante sessões de fotos onde o homem acha que pode ‘brincar’ com você só por estar usando biquíni. São situações que marcam uma mulher, e é triste ver que acontece ainda nos dias de hoje, em que as vítimas se sentem acuadas com situações de poder que as impedem de fazer alguma coisa”, disse.

Ainda durante a entrevista, a global relembrou um momento onde acabou sendo assediada por um homem durante uma viagem de transporte público. “Somos assediadas, nos sentimos mal e ainda não podemos falar nada, pois somente nós contabilizamos os prejuízos. É triste. Uma vez um homem tocou em mim dentro de um ônibus. Me senti invadida. Sabia que eu não havia feito nada, mas mesmo assim me senti mal em contar para o meu pai, por exemplo”, contou.

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›