Vitória Strada relembra primeira beijo em Marcella Rica e se declara

Vitória Strada comentou sobre romance com Marcella Rica (Imagem: Reprodução/Instagram)

Há três anos em um romance com a atriz Marcella Rica, Vitória Strada relembrou o primeiro beijo na companheira, e disse que ela foi a primeira mulher de sua vida que beijou. Além disso, a famosa que está no elenco da Dança dos Famosos comentou sobre ser ter sido mais dela antes de encontrar a amada.

“Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou”, falou em conversa com a revista Quem.

Ao prosseguir, a estrela da TV Globo contou que desde a primeira vez que beijou a noiva, percebeu que já estava apaixonada, mesmo sem ter cogitado ter planos incríveis ao lado dela.

“Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”, pontuou.

Melhorou tudo

Ao contrário de diversos casos, Vitória Strada contou que a pandemia só melhorou o que já estava bom. Com o coração aberto, ela confessou ser praticamente casada com a empresária que sempre lhe entende e demonstra apoio.

“Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto. A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela”, revelou.