Vitória Strada sofre ataques preconceituosos e desabafa

Vitoria Strada (Reprodução)
Vitoria Strada reclamou de ataques na web (Reprodução)

Depois de divulgar um vídeo lindíssimo, onde é pedida em casamento pela companheira Marcella Rica, a atriz Vitória Strada usou os seus stories do Instagram para revelar que, vem sofrendo diversos ataques na web.

“Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro pra elas”, iniciou ela.

Em seguida, a famosa que está no elenco de “Salve-se Quem Puder”, afirmou que o preconceito com casais LGBTs não é novidade.

“A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração”, argumentou ela.

Romance

Em um relacionamento amoroso com Marcella há quase dois anos, Vitória contou para a revista Quem que, se conheceram por terem amigos em comum.

“Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento”, disse ela.

Após isso, ela rendeu diversos elogios para a amada e afirmou que ambas possuem características e gostos bem semelhantes.

“Compartilhamos de muitas semelhanças e temos os mesmos valores de respeito, cuidado, caráter, amor ao próximo… Também tem algumas questões relacionadas ao signo. Somos indecisas e odiamos conflitos, por exemplo (risos). Mas nos entendemos! Além disso, a Vi compartilha de qualidades raríssimas de se encontrar em um ser humano e, que são muito apaixonantes”, relatou ela que se prolongou.

“Entre elas, saber escutar o outro. Respeitamos muito isso de ouvir antes de julgar e de estar aberta a aprender ou até mesmo mudar de opinião sobre algo. É uma convivência muito saudável e boa”, explicou.

Vida de famosa

Mesmo sendo famosa, Vitória contou no mesmo bate papo que, não é uma pessoa que esconde o que sente, mas a princípio, não enxergava necessidade de expor o seu relacionamento ao público.

“Nunca tinha sentido a necessidade de dividir a minha vida amorosa. Cada um tem o seu perfil, mas tanto eu quanto a Ma nunca fomos de mostrar com quem estávamos namorando antes. Continuamos pensando assim, mas quando começaram a circular notícias de que estávamos namorando”, finalizou ela.