Vitória Strada surge com look de franjinha e detalhe vira assunto

A atriz Vitória Strada ostentou boa forma nas redes (Reprodução)

A atriz Vitória Strada fez mais uma publicação chamativa nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou mais um clique de um ensaio poderoso feito para a revista Vogue. Usando um body fio-dental, ela surgiu de costas e ostentou um bumbum imenso.

Na legenda da publicação, ela deixou apenas uma frase e creditou os profissionais envolvidos no trabalho em questão. “Segundou com a Vogue Brasil”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios.

Confira a foto de Vitória Strada no Instagram:

Namoro com Marcella

Vitoria Strada, vale lembrar, concedeu uma entrevista exclusiva à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no fim do ano passado. Na ocasião, a artista falou a respeito de seu relacionamento com Marcella Ricca e contou o que levou às duas a transformarem o relacionamento em algo público.

“Nossa, recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito. Várias pessoas falam que se sentem melhores tendo uma representação. Elas dizem que ver nosso amor as ajudou a lidar com suas verdades. Está sendo muito bom ajudar”.

Salve-se Quem Puder

Ainda durante a entrevista, Vitória falou a respeito de seu trabalho na novela Salve-se Quem Puder, em que ela interpreta a personagem Kyra. A trama da Globo está no ar na faixa das sete e vem ganhando uma reprise de seus primeiros capítulos. Os inéditos serão exibidos a partir do próximo dia 17 de maio.

Já gravamos todos os finais importantes. Estou sem querer acreditar que vai acabar. O sentimento é de missão cumprida. De certa forma, entramos para a História. Fomos os que mais gravaram com todos os protocolos. Foi novo para todo mundo e ao mesmo tempo muito doido trabalhar assim. Só vamos ver o resultado quando a novela for exibida, com a esperança de que tudo tenha ficado bom”.

As gravações terminaram nas semanas seguintes. “Estamos contando com a ajuda de efeitos especiais para tirar os acrílicos das cenas e colocar fundo naquelas que seriam externas, mas que acabaram gravadas nos estúdios. Quando a história estiver no ar teremos tempo de ajustar alguma coisa de que não está gostando na atuação”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›