Vitória Strada surge com peça verde e detalhe anima fãs

Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Strada surgiu radiante em foto inédita (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe das novelas da TV Globo desde o fim de “Salve-Se Quem Puder”, Vitória Strada ferveu as redes sociais ao colocar o seu corpão para jogo. Dessa vez, ela ainda apareceu em um cenário encantador e rendeu elogios.

Com uma peça verde bem fininha, a global mostrou a barriga sequinha, com os olhos fechados curtindo o momento de lazer. Com quase 100 mil likes, os fãs a cercaram de carinho.

“A minha musa favorita, só queria ter um corpo desse”, brincou um rapaz. “Minha nossa senhora, que mulherão”, falou a segunda pessoa. “Um verdadeiro espetáculo”, completou a última.

Homenagem fofa

Nos últimos meses, Vitória Strada emocionou os fãs ao divulgar um clique ao lado de sua mãe, Dona Marisete Estrada, para prestar uma homenagem fofa à ela. Na ocasião, alguns internautas afirmaram que ambas são muito parecidas.

“A mulher comigo na foto é a pequenininha mais leoa que eu já vi. Mulher guerreira, sensível, bondosa e que moldou quem eu sou hoje. Sem ela eu não teria seguido meus sonhos, não teria saído cedo de casa sabendo que teria pra onde voltar. Foi sempre o seu apoio e o seu amor. Sempre. E a cada lugar que eu vou, levo um pedacinho de você comigo. Tá bom, um pedaço consideravelmente grande mesmo. E hoje, seu dia, eu só quero agradecer por você existir e te desejar as maiores alegrias desse mundo. Te amo mãe, feliz aniversário”, escreveu.

Respeito no relacionamento

Noiva de Marcella Rica, a influenciadora comentou em conversa ao Gshow, que ambas se amam e se respeitam. Apesar de amarem momentos juntas, cada uma respeita o espaço da outra. Além disso, ela falou sobre a relação em meio a atual pandemia.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma”, iniciou.

Segundo a própria, ambas sempre sentem muita saudade da outra. “Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho”, contou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›