Vitória Strada surge deslumbrante com look de praia

Vitoria Strada (Foto: Reprodução)
Vitória Strada surgiu em clique de biquíni branco (Foto: Reprodução)

Vitória Strada é aquela atriz que sempre arrasa corações nas redes sociais. Há poucos dias, ela roubou a cena ao divulgar uma foto arrasadora, tirada em uma viagem romântica com a noiva Marcella Rica. Na ocasião, a global surgiu de biquíni branco e ostentou o seu corpaço.

No clique, ela surge de ladinho, usando a peça íntima que evidenciou ainda mais as suas curvas. Com o abdômen todo trincadinho, ela mostrou que não brinca em serviço.

“Nossa, pensem em uma mulher gata…”, disse um rapaz. “Eu fico babando nas fotos dessa musa, é uma verdadeira estrela”, falou a segunda pessoa. “Caraca, cada dia mais rica”, brincou a última.

Casamento

Ao lado de Marcella, Vitória Strada participou do “Ding Dong” do programa de Faustão, e quando questionada por ele sobre o seu relacionamento com a amada ela revelou que ambas pretendem se casar.

“A gente quer comemorar com a família, abraçar as pessoas, mas não dá pra fazer festa na pandemia, a gente não se sente segura quanto a isso. Estou calculando, vamos colocar com o pensamento positivo, que mais um ano para todos estarmos vacinados, mas uns 10 anos até a gente conseguir decidir tudo porque somos duas librianas [risos]”, disse ela.

De acordo com a influenciadora que protagoniza “Salve-se Quem Puder”, citar uma data do casamento é algo ainda complicado, já que a pandemia do coronavírus continua crescente no Brasil.

“Quando todo mundo tiver vacinado. Tem decisões a longo prazo, tipo o lugar, que a gente conversa sobre. Vamos ter que esperar esse ano por conta da vacina, fica difícil marcar uma data sem saber se as pessoas vão estar. Quando a gente tiver a data, aí começa a correr”, afirmou.

Combinações

Em um outro trecho da conversa de Strada com o comunicador da TV Globo, ela contou que antes das duas alinharem o relacionamento, fez um teste por meio de um aplicativo para ver as combinações com a moça.

“Eu fiz num aplicativo para saber qual era a porcentagem de match, tanto de amizade, quanto de mãe e filho e relacionamento. No ida que fui fazer com a Marcella, a gente já tava ficando há um tempo, ela viu vários nomes e achou que eram muitos contatinhos [risos] e não era. Puxei a lista e ela estava ganhando de todo mundo! O mais próximo comigo era ela e uma amiga de anos”, expressou ela.

Confira:

Veja mais ›