Vitória Strada tem foto censurada após mostrar parte do corpo

Vitória Strada, atriz de 25 anos, teve uma foto censurada no Instagram após mostrar uma parte de seu mamilo. No registro, a famosa aparece seminua, deixando os seios totalmente livres. Entretanto, após ter a imagem derrubada, ela respostou o clique, desta vez cobrindo a região íntima do corpo com um emoji de coração.

Na legenda da postagem, a artista aproveitou para protestar contra a censura do corpo feminino nas redes sociais. “Postando de novo porque 1/4 de mamilo também não é aceito por aqui”, escreveu ela, mencionando a política da rede social quanto ao corpo feminino. “#freetheniple”, acrescentou ela, ou “liberte o mamilo”, traduzido para o português.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas outras fotos do ensaio estrelado por Vitória Strada, ela aparece com um blazer aberto, mostrando sua barriguinha definida e muita sensualidade. Nos comentários da publicação, a atriz foi muito elogiada por fãs e amigos famosos.

“Que espetáculo essa mulher”, disse uma amiga. “Uma Deusa surreal de linda”, comentou outra. “Aff que linda e tão natural”, destacou uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou mais uma admiradora. “Toda plena e belíssima”, escreveu uma outra fã da atriz.

Vitória Strada
Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

Planos de se casar

Em tempo, Vitória Strada abriu o coração em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut. Na ocasião, a atriz contou detalhes da relação com a noiva, Marcella Rica, e revelou seus planos de se casar com a amada. Vale lembrar que, as duas oficializaram o noivado no fim de 2020 e moram juntas há alguns meses.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.”, afirmou a atriz.

Segundo a estrela, o convívio intenso entre elas na pandemia, acabou fortalecendo ainda mais a relação. “No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou.”, destacou ela.

“Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho.”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›