Vitória Strada usa vestido arrasador e produção impressiona fãs

Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Vitória Strada resolveu colocar o corpão para jogo durante a celebração do seu aniversário de 24 anos. A famosa surgiu com um look ousado durante uma sessão de fotos caseira.

Através de uma publicação no Instagram, Vitória surgiu usando um vestidinho curtinho, que deixou em evidências suas longas pernas. Sentada em um balanço, a protagonista de Salve-se Quem Puder, esbanjou sensualidade.

“Último minuto do meu aniversário e eu não podia deixar de vir aqui agradecer a todes que me mandaram mensagem. Uma mais linda que a outra! Sem dúvida é um aniversário que ficará marcado”, disse ela na legenda.

“Foi um ano difícil, de muito aprendizado. a distância muito presente mas o amor que eu recebi de quem pode estar perto, ter meus pais aqui comigo e com saúde, isso não tem explicação. vocês são muito especiais, obrigada de todo coração”, completou.

Os fãs da beldade amaram o clique, elogiaram muito e aproveitaram para parabeniza-la pela data especial. “Feliz niver ❤️❤️❤️❤️ tudo de mais incrível ❤️ sds de vcs”, disse uma. “Lindonaaa, parabéns pelo seu dia!”, comentou outra.

Romance lésbico

Namorando há pouco mais de um ano a atriz Marcella Rica, Vitória confessou que nunca havia ficado com outra mulher antes da amada. A famosa disse que a ligação entre as duas ocorreu mesmo antes do primeiro beijo.

“Eu percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar o primeiro beijo. Ficava esperando mensagem da Marcella. ‘Eita, tem alguma coisa estranha aqui’, pensei. Eu precisava entender esse sentimento em mim. Então, só foquei no que estava sentindo”, contou ela em uma live com a jornalista Mônica Salgado.

A atriz também contou sobre como foi se ver apaixonada por uma mulher: “Teve um dia que estávamos assistindo o nascer do sol e ela colocou o braço para eu me apoiar. Eu sempre fui muito de abraçar amigas, até ai tudo bem, era normal. Mas quando ela me encostou, eu pensei: ‘Gente, estou sentindo um frio na barriga. Mas eu só sentia isso com homem’. Aí foi o processo de entender que isso estava acontecendo por uma mulher também”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments